quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Brilhe, Reluza, Ilumine


Um texto de Leriane Nunes

    Voe! Solte os pés do que te prende em terra firme. Nem tudo é assim tão difícil como faz parecer ser. Descomplique, desembarace. Liberte-se do que não lhe permita voar. Pule para um nível mais avançado. Evolua. Deixe as lamentações para quem não tem nada mais interessante à fazer. Desprenda-se dessa rotina mórbida. Não há nenhuma lei que lhe impeça de ser livremente feliz, há?
  Desligue-se dessas dores, afaste-se do mal e, acima de tudo, não deixe suas frustrações transparecerem sobre sua pele. Nada vale tal sofrimento. Nada explica tal automutilação. Então, quando foi que passou a ser masoquista?
     As coisas não precisam ser assim. Não persista no erro de se prender a coisas ruins. Sorria. Não se limite. Insisto... VOE! Voe além do desespero e do medo. Sinta-se mais, sinta-se linda. Nenhuma marca externa fará marcas internas desaparecerem. Essa não é a saída.
   Brilhe, reluza, ilumine. Ainda há uma chance para você. Ainda lhe resta esperança, eu sei! Ninguém pode te afundar sem o seu consentimento. Pare! Não seja você mesma o motivo do seu fim. Seja a estrela mais brilhante do universo, seja o raio de luz mais poderoso já visto. Só não seja o que está sendo agora e não permita mais que apaguem seu brilho.
     Ei, menina... Você é linda, o que te impede der ver isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário