sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Perdida


Um texto de Leriane Nunes 

     Menino, Estou perdida. Não encontro o caminho de volta ao meu antigo estado de espírito. Estou confusa. Meus sentidos anteriores se perderam. Meus desejos, meus pensamentos, são todos desconhecidos agora.
     Menino, Estou perdida, mas não estou afundando. Eu estou flutuando, subindo. Nunca pensei que estar perdida seria tão bom. Na verdade, eu nunca pensei que um dia me perderia assim. No brilho de um par de olhos... 
     No soar de uma voz...
     No abrir de um sorriso...
  
    Menino, eu estou perdida na sua existência. Estou perdida na sua essência, na sua áurea, na sua alma, em você. E estou desencaminhada, fora dos trilhos, me afastando cada vez mais de quem eu costumava ser, do que eu costumava sentir. Meus pensamentos são todos sobre você. Meu cérebro traça uma rota mais rápida ao seu encontro. Estou tomada. Dominada. Entregue.
    Menino, você me transformou, me melhorou. Preencheu cada parte de mim. Bagunçou minha vida e fez de mim sua refém. Deu-me novos sonhos e novos desejos. Remontou-me e eu prefiro assim. Gosto mais de mim, por gostar assim de você.
   Menino, você foi direcionado a mim. Foi-me enviado por seres divinos com a missão de me fazer ser exatamente quem sou agora. Uma mulher completamente perdida e extremamente feliz. Perturbada com sua presença. Apaixonada pelo seu jeito. Magnetizada pelo seu corpo. Encantada com seu sorriso.
   É assim que deve ser! Pois foi me perdendo, que eu me encontrei.

2 comentários:

  1. Adoreo seu blog amore,muito fofo,e adorei os posts,todos bem pensados :D E claro que já estou seguindo...

    Quando puder da uma passadinha no meu blog?
    http://booracoleega.blogspot.com.br/

    Beijinhos amiga :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.. Fico feliz que tenha gostado :)) Seu blog é lindo! Segui :)

      Excluir