sábado, 29 de março de 2014

Cabelos Coloridos.



Cabelos Coloridos

    Todo mundo sabe que eu sou uma louca surtada nos cabelos coloridos, certo? Embora atualmente eu mantenha uma californiana pink e não o cabelo todo, isso logo acontecerá. A verdade é que eu estou começando a entrar nessa de cabelos nada comuns, mas não é de hoje que eu sou fã dessa onda.
    Acho que todas as meninas que querem um cabelo assim, diferente, tem três preocupações básicas. E elas são:
   : A cor da minha pele combina com o cabelo colorido?
    Bem, não é nada fácil conseguir um cabelo desses. Não é só passar a tinta e pronto! Linda e colorida. A verdade é que os tons de pele implicam muito nisso tudo e você vai precisar de alguém que realmente entenda do negocio para conseguir um colorido que seu tom de pele possa sustentar. Mas, com um bom especialista no assunto, é mole ter seu tão sonhado cabelo cor-de-rosa, azul, verde, ou sei lá.

   : Meu cabelo não vai cair?
    Para as loirinhas é um pouco mais fácil porque elas só terão que tingir o cabelo da cor necessária, mas para nós, morenas, a coisa complica já que temos que descolorir o cabelo. Irão precisar de um profissional para essa etapa também. Descolorir o cabelo é redondamente perigoso e agressivo aos fios, então nada de tentar fazer isso em casa, ok? E, não, seu cabelo não vai cair se você seguir todas as regrinhas básicas e manter seu cabelo muito, muuuuuito bem hidratado. Do mesmo jeito que você se compromete em deixar os fios sempre na cor desejada, tem que se comprometer em deixar os fios sempre hidratados, caso contrario o seu cabelo vai ficar muito seco e começa a se partir em muito pedacinho, o que não é legal, não é?

   : O que as pessoas (Principalmente as conhecidas.) vão achar quando eu passar por elas na rua?
    Já ouvi muitas meninas dizerem; "Mas os meus amigos vão falar mal. Vão zoar. Meus parentes então..." Bem, se você quer um cabelo colorido, isso significa que você não quer ser igual a maioria das pessoas e isso, quase sempre, atrai comentários ruins das pessoas que não entendem isso. Eu mesma passo por isso e eu só pintei metade do cabelo. Fato é, quem quer um cabelo colorido, de verdade, não deve se importar com esse tipo de coisa.

    E quem não acha esse tipo de cabelo a coisa mais linda do mundo? Eu amo demaisssss.
    E não sou só eu, não é mesmo? As famosas também usam e abusam das cores nos seus lindos cabelos.

    Como não amar a Katy com esse rosinha lindo e esse azul bafonico? Esse azul é o meu preferido!


    E falar de cabelos coloridos e não falar da Demi é impossível, então... LINDAAAAAA! Esse rosa é tão perfeito. E ela é uma das minhas maiores inspirações. Sou apaixonada pela Demi e quando ela tingiu os cabelos de azul eu realmente surtei.


   Maaaaas, sem duvidas, a minha musa inspiradora de todos os tempos é e sempre será a brasileiríssima MARI MOON. Foi graças a essa menina que me apaixonei por cabelos coloridos. Como não se apaixonar por essa mina?


   Então, qual seu cabelo preferido de todos esses que mostrei? Acho que vocês já podem correr para pintar o de vocês. hehe.
 

  É isso meninas, espero que gostem e não se esqueçam que sexta tem o terceiro capitulo da nossa série, tudo bem?
  Beijos e fiquem com Deus.
  Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário