sábado, 20 de abril de 2013

Alguém!


     
Um texto de Leriane Nunes


    De alguém em alguém.
Isso não me convém. Não me convinha. 
Eu me continha. Me reprimia. Não me permitia. 
De alguém em alguém.
 Do seu alguém no meu alguém. De “Você” no “Eu”. 
Da sua existência na minha sobrevivência.
De um alguém. Complicado, irrevogável.
   Um alguém que agora sim me convém.
 Me mantém. Me faz refém. 
E eu gosto do jeito como você me tem. 
Simples e fácil. Até demais. Me faz incapaz. 
Incapaz de não pensar, sonhar e te desejar. 
Amar. Suspirar.
    Um alguém indispensável, na sua forma de ser insuportável. 
Um insuportável agradável. 
Um alguém necessário, inigualável.
 Com mil manias e mil maneiras de me fazer irritar... De me fazer apaixonar.
 Um alguém como muitos, diferente de todos. 
Tão único. 
Fora de mim, num outro corpo.
E ainda assim... O meu alguém.

2 comentários:

  1. Olá florzinha tudo otimo?
    Minha linda estou passando pra dizer que ameei seu blog, liindo,liindo.
    Todo sucesso do mundo vc merece!!

    Estou com post novo no blog, se puder dar uma passadinha pra conferir,
    agradecerei!!
    bjeijocas!!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! :))
      Estou de olho no seu blog amor.
      Ele é linnnnnnnnnndo ! parabéns
      Beijos :*

      Excluir