quarta-feira, 6 de março de 2013

Céu Azul

Um Texto de Leriane Nunes

     Pode-se passar a vida toda sabendo que toda a vida tem um final. Pode-se ter a certeza de que um dia todo isso aqui acaba. Pode-se passar por a dor de perder alguém milhões e milhões de vezes. Mas a verdade é que nunca poderemos sentir menos, sofrer menos. Ouso até dizer que cada vez dói mais. 
     Lembro do banco de couro no ônibus escolar grudando em minhas costas por conta do calor de quarenta graus do rio.  Lembro de todas aquelas crianças gritando e conversando despreocupadamente a caminha da escola. Lembro do meu pequeno celular cor-de-berinjela e meu fone, que vivia a pular de minha orelha direita (sabe-se lá o motivo).  Lembro, principalmente, da voz que ecoava em meus ouvidos. A voz de alguém que eu admirava e amava. Não... Alguém que eu admiro e amo. Ainda. Sempre. 
      Alexandre Magno Abrão, eterno Chorão.
     Chorei - e chorei muito - ao som de "Uma Criança Com o Seu Olhar". Me emocionei e aprendi com cada verso que saia de sua boca. Me acalmei, sempre, ao escutar "Céu Azul". O que quero dizer é que você sempre será a minha voz brasileira preferida. 
     Eu sempre fui muito boba em relação aos meus ídolos.  Sempre os amei ao extremo. Daquele tipinho que sempre chora quando eles aparecem num programa de Tv, cantando minhas musicas preferidas. Daquele tipo que passou todo o dia de hoje se debulhando em lagrimas. Existe um vazio enorme no meu peito e a cada reportagem na Tv, cada noticia nas redes sociais, eu fico mais incrédula. 
      E eu sei que esse não é, nem de longe, o texto mais bem feito que já escrevi. Mas foi com certeza um dos mais importantes da minha vida. Incoerente, inexperiente, não me importa, porque eu não posso aceitar que você se foi...
                               "Eu sempre vou te amar, eu sei que eu sempre vou te amar!" ♪



2 comentários:

  1. Olá linda tudo ótimo?
    Florzinha passando pra dizer q ameeeeeeeei seu blog!!!
    Já estou seguindo hahah
    Gostaria muito q vc seguisse o meu! Deste já agradeço . Beeeijosss!!!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo amor!!
      Muito obrigado. É claro que sim. Seguirei :)
      Beijos

      Excluir