sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meu Mundo




    No mundo do faz de contas, da magia, das cores. No mundo onde coisas boas acontecem para quem viaja até lá. Onde existem finais felizes, ou apenas não exista final. Onde pássaros são mais valiosos no céu do que dentro de uma gaiola de madeira. Onde se paga com sorrisos e não papel. Onde um simples “olá” pode mudar todo o rumo das coisas. No mundo onde todas as cores têm vida e todas as vidas têm cores.
    No mundo das histórias de amor, das lições de vida e dos seres sobrenaturais. No mundo onde se pode sonhar e ser o que foi sonhado. No mundo onde quanto mais se visita, mais se aprende.
   No mundo onde as desventuras e frustrações alheias nos fortalecem mesmo não pertencendo à nós. No mundo das aventuras e das emoções. No mundo que nos arranca lágrimas e sorrisos. No mundo onde parecemos loucos por gritar e falar sozinho quando as coisas não estão saindo como achávamos que deveria ser, ou quando as coisas estão muito melhores do que o esperado.
    No mundo da fantasia onde tudo é real.
   Felizes os que conhecem tais mundos. Felizes os que têm o prazer de visitá-los sempre que lhe é possível. Felizes também os que os criam. Felizes os que sabem o quão maravilhoso é poder viajar por todos eles sem ter de sair da sua poltrona. Apenas folheando as paginas de seus portais. Felizes os que se permitem amar o maior e mais belos dos mundos... O mundo da leitura, dos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário